O Curso

O Curso Superior de Tecnologia em Administração do Setor Automotivo do Centro Universitário Ítalo Brasileiro, em parceria com a Mobiauto, apresenta ao estudante uma visão abrangente e integrada de gestão de negócios, utilizando-se de técnicas de administração para estruturação empresarial, desenvolvendo suas habilidades pela análise da dinâmica do ambiente de negócios relacionados com mobilidade e seus efeitos no contexto competitivo de mercado. A Administração do setor automotivo integra todas as tarefas de estruturação empresarial, especificamente nos métodos de gerenciamento de recursos organizacionais, que envolvam técnicas e modelos de posicionamento de mercado.

Público

Profissionais que atuam no setor automotivo ou setores relacionados, como seguradoras; montadoras de automóveis; lojas e concessionárias; oficinas de peças e serviços; comercialização, administração de consórcios e comercialização de produtos de publicidade e marketing para o setor automotivo.

Atuação

No setor de distribuição (Concessionárias de automóveis) e revendas multimarcas de veículos novos e usados, Administradoras e corretoras de consórcios, Corretoras de seguros para automóveis, lojas de peças e acessórios, Oficinas automotivas, Montadoras de automóveis, Importadoras de automóveis.

Modalidade

Semi-Presencial

Duração

4 semestres

Diferenciais

FACTORY PAPER PEOPLE WAREHOUSE

Evolução profissional

Atuar frente ao universo automotivo, em sintonia com as posições administrativas.
Back of blue safety uniform technician or engineer worker man control and check

Formação específica

Torne-se um profissional da Administração do Setor Automotivo diferenciado.
italo_brasileiro_8-1024x684

Infraestrutura especial

O campus, além de abranger um espaço de convivência amplo e arborizado, possui excelentes instalações que contribuem com o ensino e o aprendizado.
+ 50
Anos de história

Nota máxima
no MEC

5/5

Horários Flexíveis

Temos turmas até de madrugada

O tecnólogo de Gestão do Setor Automotivos tem todo o setor automobilístico para atuação. Os profissionais podem estar inseridos em montadoras e fornecedoras da cadeia produtiva, concessionárias, revendedoras, atuar mais diretamente com o mercado financeiro.

-

É o que estão dizendo...

O que falam da Ítalo

Nossos alunos são um sucesso!

Em dúvida?

Fale com nosso time

Não deixe de falar com a nossa equipe antes de tomar qualquer decisão. Essas escolhas farão a diferença no seu futuro.